quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vivendo

Sabe quando percebemos que entramos numa roubada e que não tem mais volta, se é inevitável, relaxa e aproveita, por isto, se ta no inferno, abraça o capeta!
Era mais ou menos no meio do mês de julho, quando tudo começou, não imaginávamos que seria assim, como é hoje em dia. Ainda pensamos como isso aconteceu. (risos)
Enfim, era dia 19/08/2010, quando passamos o maior apuro de nossa vida. Não me lembro muito bem, que horas eram, mas era mais ou menos umas 17horas da tarde, quando me ligaram, avisando que passaria logo ali, para darmos uma volta, eu logo vi que não iria sozinha, então chamei minha Best para ir comigo, ela com receio, acabou aceitando e então lá fomos nós.
Entramos no carro, ate ali estava tudo bem, mas logo começamos a fica com medo, pois a onde estavamos com a cabeça de aceitar sair com pessoas estranhas, mas ficamos no pensamento de que nada de ruim aconteceria com agente. Eu e minha Best trocávamos olhares, se medo, terror, só que ao mesmo tempo, sentíamos a adrenalina correndo entre nosso sangue, era uma sensação muito boa!
Dentro do maldito carro, o som estava alto, e dois patetas no banco da frente do carro conversando alto e rindo, dois seres humanos BOBÕES, nós que estávamos no banco traseiro do carro mal conseguimos nos comunicar oralmente, isso já nos consumia de ódio, mas não fizemos nada, pois estávamos ali, porque topamos, e agora tínhamos eu agüentar com as conseqüências. Porem só eu estava pensando assim, a Best estava com outros planos, eu só vi quando em um estante o carro parou, acho que eles ia fazer alguma coisa com nós, só que a Best foi mais esperta, abriu a porta do carro, e falou, corre! A cena foi cômica, e ao mesmo tempo, tenebrosa!Com muita dificuldade conseguimos chegar vivas e sem nenhum arranhão em nossas residências.
E como diz o Rei Roberto Carlos: "se chorei ou se sofri, o importante é que emoções eu vivi”... E sem choros ou saudosismos galera! Estamos apenas encerrando um ciclo, uma fase, uma etapa de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário