sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Eu queria que você pensasse


que eu fosse a sua razão de estar no mundo. Eu queria que meu sorriso fosse o seu sorriso favorito. Eu queria que a maneira como eu me visto fosse o seu estilo favorito.

Eu sei como é tudo isso.

Eu sei como é se segurar e deixar para chorar só quando ligar o chuveiro, assim ninguém percebe. Eu sei como é refletir sobre a vida antes de dormir e se certificar de que ninguém está ouvindo para começar a soluçar. Eu sei como é sofrer tão dolorosamente que as vezes você precisa fingir que vai ao banheiro, ou beber água, apenas para lavar o rosto e se recompor. Eu sei como é ter os olhos úmidos e aquele medo de que não seja forte o suficiente para segurar as lágrimas quando está em público. Eu sei como é sentir aquele nó enorme na garganta, que te sufoca, até que você cede e chora. Eu sei como é sentar na cama, pegar o travesseiro e chorar tanto, mas tanto, que se surpreende com o rio que terá que esconder da sua família. Acredite, eu sei como é tudo isso.

É impossível, disse o orgulho.

é arriscado, disse a experiência. é inútil, disse a razão. dê uma chance, sussurrou o coração.

-

você cresce.


não tem mais bochechas fofas, não é mais a queridinha da vovó, não é mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão te abandona. Você perde os amigos imaginários, não vive mais cercada de pessoas que sorriem pra ti, que querem te mimar e fazer tuas vontades. Você não pode mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não pode mais morder as professoras quando se irrita e nem ser mau educada e dar desculpas de que é muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa suas lágrimas e te põe pra dormir dando beijinho na testa. Você perde todas as regalias e passa a ser responsável pelo que cativou. Você não brinca mais de boneca, você não tem mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os seus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. Você cresce, você ERRA, você APRENDE, você ganha e você PERDE.

Querido Deus.

Me desculpe, por não acreditar em você algumas vezes, perdoe -me por ter uma fé tão abalada. Me perdoe por rezar sem muito crer nas palavras que saiam da minha boca, me desculpe por só pedir quando precisei. Me desculpe, eu sei que errei. Me desculpe por não agradecer todos os dias por ter a vida que o senhor me deu, minha familia, amigos, minha casa, meus pensamentos, meus amores, e até meus erros ! Me desculpe por não aceitar ou perceber o quanto o senhor foi maravilhoso comigo, me desculpe por ser simplesmente eu.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Foi bom

..... sim, foi bom, o pouco tempo que eu pude sonhar, sonhar em algo bom ao teu lado!

se desse para escolher qualquer lugar, para fazer as malas e viajar agora, o destino estaria definido: minha vida. do quilômetro zero até o mais atual. colocaria pouca coisa na mala, e ficaria passeando, observando de fora tudo o que aconteceu, desde que eu nasci. visitaria os pontos turísticos; cada sorriso, cada choro, cada festa de aniversário, cada surpresa.. entraria nos museus históricos dos meus momentos e pensaria, aliviada, que alguns deles já passaram. lembraria com tristezas que outros já se foram. confirmaria, mais uma vez, que a saudade é a maior prova de que o passado valeu a pena. acho que eu não ia querer levar ninguém; ia aproveitar para ver de novo cada pessoa que passou pela minha vida.
talvez com isso eu tivesse a chance de fazer tudo diferente. mas a maioria das coisas eu faria exatamente da mesma forma. e ao voltar ao presente, eu pediria para começar a viajem de novo. e de novo...
“Eu sou feita... de sonhos interrompidos, detalhes despercebidos, amores mal resolvidos. Sou feita de choros sem ter razão, pessoas no coração, atos por impulsão. Sinto falta de lugares que não conheci, experiências que não vivi, momentos que já esqueci. Eu sou amor e carinho constante, distraída até o bastante, não paro por instante. Já tive noites mal dormidas, perdi pessoas muito queridas, cumpri coisas não-prometidas. Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar, pensei em fugir para não enfrentar, sorri para não chorar. Eu sinto pelas coisas que não mudei, amizades que não cultivei, aqueles que eu julguei, coisas que eu falei. Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo, lembranças que fui esquecendo, amigos que acabei perdendo. Mas continuo vivendo e aprendendo.”

- Martha Medeiros.

Quero esse teu cheiro intoxicante se alastando pelos meus poros, quero tua pele compartilhando o calor com a minha. Quero teu beijo me causando dormência nos lábios, quero tua voz rouca no pé do meu ouvido me fazendo esquecer desse mundo. Deixando em minha mente um clarão branco. Quero você preenchendo o meu vazio. Você. Você. Você. Quero seu toque acelerando meu coração, quero suas mãos causando-me calafrios. Quero borboletas no estômago, quero teu gosto dentro de mim, quero você. Quero te inalar, sentir você dominar minhas veias, percorrer minha corrente sanguínea, te fixar dentro de mim. Quero te injetar, te cheirar, te provar. Te pressionar, te sentir, te amar. Me viciar. Você. Você. Você. Você. Só você

Eu vou continuar e deixar você falando, mesmo que o assunto não me interesse, só pra ouvir sua voz. Eu vou deixar você rir das coisas mais bobas e que pra mim realmente não tem graça, só pra ver você sorrir. Vou deixar que você ouça as músicas que mais goste, ainda que eu as odeie, só pra te ouvir cantando toda boba. Eu vou deixar que você fique me olhando até sem querer, mesmo que me deixe sem graça, só pra ver como ficam seus olhos quando me observam. Vou deixar você me pedir o que quiser, só pra que eu realize os seus pedidos. Vou deixar você tendo seus ciúmes sem sentido, só pra te ver com aquela carinha de quem tem razão. Vou fazer de tudo por você, só não vou deixar que você me deixe, eu não saberia continuar se não tivesse você. Então deixa que eu te cuido, deixa que eu te tenha, deixa, pode deixar, deixa que eu vou saber te amar.

antes de você, eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e

se eu fosse um garoto,eu acho que conseguiria entender como é amar uma garota. Eu juro que seria um homem melhor, eu a escutaria porque eu sei como dói quando você perde o que queria porque ele não te dá valor… Tudo que você tinha é destruído.

Somos adolescentes. Nós contamos os anos, achamos que somos espertos. Mas não somos, nós não sabemos de nada. Então não me pergunte pra onde eu vou. Porque, francamente, eu não sei e eu não dou a mínima. Por que todos nós devemos fazer sentido, do que simplesmente não faz sentido? Só dessa vez, eu vou apenas viver. –

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Não quero e não vou procurar outra pessoa pra me curar, preciso me curar sozinha, me acostumar sozinha, ser feliz sozinha, porque é assim que eu vou ficar a partir de agora.. sozinha. Só que não sei se é possível ser feliz sozinha, faz tanto tempo e só sei como é ser feliz com você. Posso me acostumar a sorrir, o que é muito diferente de ser feliz. Vou sorrir e estar chorando por dentro, porque a dor que eu tenho dentro de mim não é só pegar e tirar, vai demorar pra sair e talvez ela nem saia.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Esquenta (B)

esse anoo, o esquenta esquenta vai pegar!
Não quero saber de coisas ruins, em minha rotina'




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

#Minha crítica sobre o mundo de hoje

Ninguém vai levar a sério mesmo!
Acredito que esse mundo nunca mais será o mesmo, onde os jovens daquela época namoravam
O mundo muda, sempre vai mudar, e sempre vai ter alguém pra dizer que antes que era bom.
isso pra mim é pão com linguiça
antigamente os jovens com 14 anos namoravam, não ficavam, ouviam cd's inteiros juntos, se divertiam de uma maneira mais sadia, eram mais amigos, não saíam enchendo a cara por diversão, para aparecer para os outros, aprendiam a tocar algum instrumento musical, tinham senso de como o mundo era, hoje ninguém liga mais pra moral e ética, hoje, quem se importa com alguma coisa é chamado de chato, sério ou nerd...
Daqui um tempo algum nerd com óculos fundo de garrafa vai dizer: "no meu tempo existia o iPod"
[...]
Pooor isso lhee digo : Vivemos hoje em um mundo muito capitalista onde a dominação de uma classe sobre outra é muito
grande, por isso a necessidade de centrar o nosso olhar e nossa atenção sobre a realidade brasileira.
Passamos por varias mudanças desde a descoberta de novas tecnologias e o crescimento global, as facilidades que a vida nos da. Parando para pensar em tudo o que mudou não se sabe ao certo de fato se esta melhor ou pior, por muitos motivos me fez escrever.

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Realidade!
é ela as vezes, dói muito, e fére muito, e deixa marcas e vestigioos horrendos!
[...]
Eu com toda certeza lhe digo:
- perfeição, amor, amizade e alegria eterna nã existe, e nunca existirá!
Aaa e se por acaso existir, por favor.. me comuniique o mais rápito possivel!
esse tal acontecimento tem que ser gravado, fotografado!
As pessoas de hoje em dia, não são como as de antigaente... quem ve pensa, e deduz que sou bastante velha pra dizer isto, mão não não sou,
só tenho fontes muitos seguras disto, como por exemplo familiares velhos, com a idade ja mais avançada, ou seja idosos de uma outra época..ou seja sou apenas mais uma jovem garota desiludida, em que concorda com os mais velhos, pelos fatos e historias contados por eles, de amores perfeitos que não existe mais nos dias de hoje!
sou só 1% de 1000000%.. sou apenas maais uma menininha, garotinha existente no WORLD'
[....]
C O N T I N U A '

# DIÁRIO

fiquei ali parada por alguns minutos, mas logo fui para meu quarto, deitei-me na cama e logo adormeci.



[...]



nãao sou louca , mais acho inutil esse dias da semana, mais não adiantava eu pensar naquilo, eu não sou ninguem nesse mundo, sou apenas mais um ser humano contribuindo para o aquecimento global.



Saii um pouco de casa , foi bom para min, pois eu pude perceber, o quanto minha vida estava totalmente parada, ultimamente não estava fazendo nada, minha vida virou rotina, trabalho, casa, escola, casa e casa



[...]



O final de semana passou um pouco rapido demais, mas deu para curti um pouco, foi legal passar todo o meu tempo com pessoa novas , eles me fizerão bem, minha alto-estima melhorou muito percebi que eu era uma 'morta viva'.

OBS:. algumas partes, alguns parágrafos, apena pequenas palavras....que me fazem esquecer o mundo, e me fazem ter esse momento de paz comigo mesma!'